Advertisement

Pricy - Beat Gostosinho (DVD #NoBeatGostosinho)

Pricy - Beat Gostosinho (DVD #NoBeatGostosinho) Assista ao clipe "No Beat Gostosinho" esse faz parte do novo DVD da Pricy!

Ouça/Baixe aqui:


No beat gostosinho (letra)

Eu sair, sem pretenção de me apaixonar
Tomei um tombo só de te olhar
Perfume exalando ilusão
Já foi suficiente pro besta do meu coração
Sem perder, se apaixonar

Dançando, Dançando
Vem com a Pricy, vem com a Pricy vem

Eu sair, sem pretenção de me apaixonar
Tomei um tombo só de te olhar
Perfume exalando ilusão
Já foi suficiente pro besta do meu coração
Sem perder, se apaixonar
Vem que vem (começou a rebolar)

Vem com a Pricy, vem com a Pricy vem
Dançando, Dançando

Ficha técnica:
Artista: Pricy
Música: No Beat Gostosinho
Produção musical: Xandão Music
Produção executiva: Corlilás Entretenimento
Gravação e edição: Excellence Photo e Vídeo

Siga a PRICY:
Facebook:
Instagram:
Twitter:
Sua Música:
Palco MP3:
Youtube:

#Pricy #NoBeatGostosinho

#NoBeatGostosinho)

Post a Comment

0 Comments